Crime

Ladrão de celular que fez 'live' é preso e liberado logo em seguida

Na gravação, o homem cantou e debochou da vítima

O caso foi registrado na 34ª DP (Bangu)
O caso foi registrado na 34ª DP (Bangu) |  Foto: Reprodução

Foi preso, na tarde desta terça-feira (12), Kleiton Alves da Silva. Ele furtou um celular e fez uma 'live' (transmissão ao vivo) no perfil da vítima. A polícia liberou o acusado, em seguida.

Ao se entregar na 34ª DP (Bangu), Kleiton revelou que estava escondido em uma casa, em Japeri, na Baixada Fluminense.

Leia+: Vídeo: após roubar celular, homem faz 'live' no Instagram da vítima

A vítima compareceu na unidade policial e reconheceu o autor do crime. O aparelho dela foi recuperado e devolvido.

Kleiton foi indiciado pelo crime de furto e pode pegar uma pena de até 4 anos de prisão. Os investigadores disseram que ele foi solto tendo em vista que não houve flagrante, e porque ele não tinha anotações anteriores.

O crime

No último sábado (9), o homem roubou o celular de uma mulher em frente ao Shopping Bangu, na Zona Oeste do Rio, e fez uma 'live' no perfil da vítima. A mulher foi atacada quando estava próxima à entrada do estacionamento do estabelecimento.

Na 'live', o homem cantou e debochou da vítima. Pessoas que seguem o perfil da mulher gravaram a tela com a transmissão. A vítima contou que o homem passou por ela de bicicleta e arrancou o celular da mão dela. O caso foi registrado na 34ª DP (Bangu).

< TikTok Awards reúne destaques da plataforma em 2023 Ivete Sangalo expõe romance com Bruno Gagliasso e final surpreende <